Geral

Estagiário de delegacia é suspeito de vender armas apreendidas em Simões Filho

Estagiário de delegacia é suspeito de vender armas apreendidas em Simões Filho

Por Da Redação

Estagiário de delegacia é suspeito de vender armas apreendidas em Simões FilhoJoa Souza/Agência A Tarde

Um estagiário de direito que trabalhava na 22ª Delegacia de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foi flagrado com duas armas dentro de sua residência. A informação foi confirmada pelo titular da unidade policial, Rogério Ribeiro. Segundo ele, a investigação começou após algumas pessoas denunciarem que o estagiário estava vendendo armas no município.


O suspeito confessou o crime em depoimento. Segundo o delegado Ribeiro, o estagiário não disse se chegou a vender as armas, mas confirmou que as roubava do cartório da delegacia, onde as mesmas estavam apreendidas. Ele tinha porte de arma, por estar trabalhando em uma delegacia, mas não tinha permissão para utilizar os revólveres que estavam na unidade.


O estagiário não foi preso, mas foi exonerado do cargo e o caso foi informado à Prefeitura, já que o jovem era funcionário da mesma. O fato foi comunicado também à Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), além da faculdade onde o rapaz estuda.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.