Geral

Atentado contra usina de gás deixa um morto e vários feridos na França

Atentado contra usina de gás deixa um morto e vários feridos na França

Por Da Redação

Atentado contra usina de gás deixa um morto e vários feridos na FrançaReprodução

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um atentado, possivelmente jihadista, cometido nesta sexta-feira (26) contra uma usina de gás perto da cidade francesa de Lyon (centro-leste), informaram diversas fontes.


“Segundo os primeiros elementos da investigação, um ou vários indivíduos, a bordo de um veículo, entraram na usina. Então ocorreu uma explosão”, informou uma fonte próxima ao caso ouvida pela “AFP”.  Fora da usina atacada foi encontrada uma bandeira com inscrições em árabe, disse a fonte.


“O corpo decapitado de uma pessoa foi achado nas imediações da usina, mas ainda não se sabe se o corpo foi transportado para lá ou não”, acrescentou. Outra fonte disse que um dos autores do atentado entrou na usina Air Products com uma bandeira islamita e detonou vários cilindros de gás. O jornal “Dauphiné Libéré” declarou que o ataque ocorreu às 10h locais (05h de Brasília).


Charlie Hebdo

O ataque ocorre quase seis meses depois dos ataques em torno de Paris que mataram 17 pessoas e que começaram com um tiroteio na revista “Charlie Hebdo”. O gabinete do ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve disse que ele iria “imediatamente” para o local.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.