Morador de rua suspeito de agredir médica é preso na Estrada do Derba
Morador de rua suspeito de agredir médica é preso na Estrada do Derba
O morador de rua, identificado como Edvaldo Santos Bispo, o ?Rasta?, de 64 anos, suspeito de agredir uma médica e um outro homem, foi preso na tarde desta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pelo titular da 5ª Delegacia Territorial, Nilton Borba. Segundo ele, a prisão aconteceu por volta das 14h embaixo de um viaduto na Estrada do Derba, nas proximidades onde aconteceu o crime.
Ainda segundo Nilton Borba, o suspeito confessou que agrediu a médica. O agressor acreditara que a vítima iria roubar seu cachorro. No dia da confusão, na última segunda-feira (15), a médica Caroline Lang saía do trabalho quando viu o homem agredindo um cachorro e resolveu intervir. Na briga, o morador de rua atingiu Lang com golpes de facão no rosto e no pescoço. Ela foi ajudada por Erivaldo dos Santos dos Anjos, de 40 anos, que também acabou ferido.
Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, unidade onde Caroline trabalha. Ela recebeu alta médica na manhã da última terça-feira (16). Já Erivaldo permaneceu internado, mas a assessoria do Hospital do Subúrbio não foi localizada para atualizar seu estado de saúde.
O delegado Nilton Borba disse que o preso aparenta sinais de perturbação mental, por isso ele não deve ficar na carceragem da 5ª Delegacia. O facão utilizado no crime também foi encontrado pelos policiais no momento da prisão.