Corpo de músico é oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal
Corpo de músico é oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal
O corpo do músico Maicon Charles Cordeiro, de 26 anos, foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira (16). O corpo dele foi encontrado no sábado e já tinha sido reconhecido por familiares e amigos, por meio das suas tatuagens.
Devido ao avançado estágio de decomposição que o corpo apresentava, era necessária a realização de um tratamento (uma hidratação) nos tecidos para o recolhimento de materiais, como a impressão digital, que foi comparada à imagem apresentada nos documentos oficiais de Maicon.
O rapaz estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (09). Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo. Após liberação do IML, o corpo foi levado para Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, onde seus pais moram. Não há informação sobre data e horário do enterro.
Os amigos do músico chegaram a realizar uma campanha para arrecadar fundos que colaborem com o sepultamento e também com a liquidação de dívidas deixadas por eles.