Geral

Polícia identifica duas vítimas de chacina em São Caetano e não descarta relação com tráfico

Polícia identifica duas vítimas de chacina em São Caetano e não descarta relação com tráfico

Por Da Redação

A polícia técnica já identificou dois dos quatro corpos dos homens assassinados no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (12). Em entrevista à equipe da TV Aratu, o legista Marcos Mousinho confirmou que as vítimas identificadas foram: Joanderson Júnior Neves e Jeferson Barbosa Santos. Todos foram removidos do local da chacina por volta das 16h30, disse a Central de Polícias (Centel).


Mousinho confirmou que a polícia trabalha também com a suspeita de que os homens teriam alguma ligação com o tráfico de drogas. “Há indícios, alguns deles tinham tatuagens como ‘Vida Louca'”, destacou. O delegado responsável pelo caso é Odair Carneiro.


O crime aconteceu por volta das 13h, na Rua Clériston Andrade. A polícia disse que homens efetuaram disparos de arma de fogo contra um veículo corsa de cor prata.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.