Petistas e líder de movimento a favor do Impeachment de Dilma discutem em hotel de Salvador
Petistas e líder de movimento a favor do Impeachment de Dilma discutem em hotel de Salvador
O 5° Congresso do PT que aconteceu nesta quinta-feira (11), terminou com troca de ofensas e uma confusão no Hotel Pestana, no bairro de Rio Vermelho em Salvador.
O líder do movimento Revoltados Online, o empresário Marcelo Reis estava hospedado no hotel e durante o café da manhã encontrou petistas que estavam no congresso realizado pelo partido. Ele usava uma camisa preta com a palavra impeachment, o que acabou gerando o atrito entre as partes.
O senador Paulo Rocha (PT-PA) e o ex-tesoureiro do partido Paulo Ferreira foram tomar satisfações de Marcelo Reis alegando que a presença dele seria uma provocação. “Estou tomando meu café. O dinheiro é meu, tomo café onde eu quero”, respondeu Reis irritado. “Vocês estão levando nosso dinheiro há 12 anos e ninguém fala nada”, completou em tom de provocação, segundo o site Em Política.
Em seguida, a discussão esquentou com uma série de troca de xingamentos e ofensas de baixo calão. Os três não chegaram a se confrontar fisicamente. O momento da confusão foi filmado por várias pessoas que estavam presentes no congresso e divulgado nas redes sociais.
Assista:
Questionado pela reportagem do site se faria algum protesto ou manifestação pessoal dentro do hotel, Reis respondeu apenas com uma risada. “Decidi vir ontem às 21h e peguei o voo das 22h20. Sabia que a cúpula petralha estaria aqui”, disse.