Ao se vestir para festa à fantasia, homem se descobre transgênero
Ao se vestir para festa à fantasia, homem se descobre transgênero
Uma festa à fantasia se transformou em um evento que mudou a vida do estudante de dança Calvin Fox, 25 anos, de Liverpool, na Inglaterra. Ao se preparar para sair com os amigos, ele vestiu uma calça justa, peruca loira e carregou na maquiagem. Quando se olhou no espelho, percebeu que, daquele jeito, sentia-se melhor do que com suas roupas masculinas. A partir daquele momento, Cál, como agora é conhecida, reconheceu-se transgênero. As informações são da versão on-line do jornal britânico “Daily Mail”.
“Eu me senti incrível e amei chamar a atenção. Sempre pensei ser gay, pois tinha atração pelo mesmo sexo, mas usar peças femininas me fez sentir eu mesma pela primeira vez na vida”, afirmou ela à publicação.
Enquanto se arrumava, Cál contou ao “Daily Mail” que quase teve um ataque de pânico. “Senti borboletas no estômago de nervoso”. Porém, quando chegou à festa, disse que a reação dos amigos ao novo visual fez tudo passar. “Todos adoraram e a sensação foi ótima.”
Ela contou que na adolescência passou por momentos complicados pelo conflito de identidade e que chegou a usar roupas de meninas em algumas ocasiões, mas nada publicamente.
Atualmente, Cál está desempregada, no entanto, disse ter o sonho de se tornar modelo e ajudar outros transgêneros com seu exemplo e estilo –inspirado na socialite americana Kim Kardashian.
“Eu me aceito como sou. Não sou homem nem mulher, sou trans. Gostaria de fazer implante de silicone, mas não vou fazer cirurgia para tirar nada. Estou tentando mostrar ao mundo que as pessoas podem ser quem elas desejam”, declarou ao jornal britânico.
Sobre a vida amorosa, a aspirante a modelo afirmou que, desde sua transformação, não se relacionou com ninguém.