Suspeito de assalto dentro da UFBA morre após troca de tiros com a polícia
Suspeito de assalto dentro da UFBA morre após troca de tiros com a polícia
O homem que foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na região da Avenida Garibaldi não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo de ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação foi confirmada pelo Posto Policial da unidade de saúde. A informação é de que o rapaz já chegou sem vida ao local, às 11h11. O óbito foi atestado Às 11h15 pelo médico plantonista.
O suspeito de assalto, segundo informações de testemunhas, abordou uma mulher nas proximidades da Faculdade de Biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), dentro do campus de Ondina. Ele estava acompanhado por um comparsa e o crime ocorreu por volta das 10h.
Ainda de acordo com testemunhas, a mulher ficou muito alterada e acabou gritando por socorro, após ser abordada, o que chamou a atenção de transeuntes que tentaram prestar socorro. Porém, um dos suspeitos estava armado e, para fugir do local, atirou sem um alvo específico.
Viaturas da 12º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM ? Ondina / Rio Vermelho) fizeram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos, quando ocorreu a troca de tiros. O homem que faleceu ainda não foi identificado, já o segundo suspeito, segundo a polícia, ainda não foi localizado.