Polícia já tem pistas de assaltantes que mataram policial em tentativa de assalto aos Correios
Polícia já tem pistas de assaltantes que mataram policial em tentativa de assalto aos Correios
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota à imprensa no início da tarde desta quinta-feira (21) informando que a polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Demison Rodrigues Sampaio, morto em serviço durante a manhã no município de São José da Vitória. O policial foi assassinado ao sair em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade. A vítima, que era lotada na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.
A SSP informou que lamenta a perda de um dos seus integrantes, se solidariza com a dor da família e de amigos do soldado e reafirma que não medirá esforços para capturar os responsáveis pelo crime.
Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM.
Também já há suspeitas do veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136. Qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia (71- 3235-0000). Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.