Morre homem socorrido em colchão inflável em alagamento do Uruguai
Morre homem socorrido em colchão inflável em alagamento do Uruguai
Um dia depois do soterramento na Baixa do Fiscal no dia 10 de maio, que deixou mais quatro vítimas mortas devido a forte chuva que atinge a capital baiana, moradores flagraram o momento em que um homem foi socorrido por parentes e vizinhos em um colchão inflável no bairro do Uruguai, em Salvador.
De acordo com informações de vizinhos, devido ao alagamento ocorrido no dia 11 deste mês, na Rua Osvaldo Gordilho impediu que ele fosse socorrido. O homem então, foi transportado em um colchão inflável de forma improvisada até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esperava em uma rua próxima e foi levado para o Hospital São Jorge no bairro de Roma.
De acordo com Júlia, prima de Antônio José Santana, ele ficou muito nervoso em ver o imóvel alagado e sofreu um infarto. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Teresa de Lisieux, onde permanecia internado, mas nesta segunda-feira (19), Antônio sofreu um AVC hemorrágico e morreu. Ele será enterrado hoje no Cemitério Bosque da Paz, às 16h.