Geral

Suspeito de duplo homicídio em Itinga tinha ligação com ?Aranha?

Suspeito de duplo homicídio em Itinga tinha ligação com ?Aranha?

Por Da Redação

Suspeito de duplo homicídio em Itinga tinha ligação com ?Aranha?Divulgação Polícia Civil

Tyrone Santana Oliveira, de 26 anos, investigado pela participação em um duplo homicídio ocorrido no fim de semana, em Itinga, foi preso no bairro na quarta-feira (13), durante operação da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tem ligação com o traficante Gilmar Silva Tanajura, ?Aranha?, morto durante troca de tiros com policiais civis e militares, na cidade de Coração de Maria.


De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um tablete e meio de maconha, mais 36 porções da mesma droga, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, R$ 150, em espécie, e embalagens para acondicionar entorpecentes foram apreendidas com Tyrone, na Rua Lídio Celestino de Souza, em Itinga.


Autuado por tráfico drogas, pelo delegado Odair Carneiro, titular da DHM, Tyrone será encaminhado ao Presídio de Lauro de Freitas. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele foi apresentado à imprensa, na manhã desta quinta-feira (14), durante coletiva conduzida por Odair, na sede do DHPP. A polícia já identificou e está à procura dos comparsas de Tyrone. Todos tinham relação com ?Aranha?, que liderava o tráfico de drogas na região da Liberdade.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.