Geral

Irmão que matou outro por colchão é levado à penitenciária

Irmão que matou outro por colchão é levado à penitenciária

Por Da Redação

Irmão que matou outro por colchão é levado à penitenciáriadivulgação/Polícia Civil

O vendedor ambulante Isaque da Silva dos Santos, de 18 anos, está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, acusado de matar o próprio irmão. Segundo a Polícia Civil, Hamilton César dos Santos Filho foi flagrado tendo relações sexuais com a namorada no colchão da vítima.


O crime ocorreu na segunda-feira (11) na casa onde Isaque e o irmão residiam, na Rua Ademir Peixoto, na Praia Grande, e foi motivado pela discussão que os dois travaram por causa do colchão. O adolescente ficou inconformado por ver o local onde dorme sendo utilizado pelo irmão e a cunhada e foi tomar satisfações. Na briga, o menor acabou levando uma facada.


Contido por populares minutos depois do crime, Isaque foi detido por policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, pelo delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


A faca utilizada no crime foi apreendida no quintal da casa e encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Isaque já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (CAM), por roubo, quando ainda era adolescente.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.