Geral

Seap nega fuga de presos na Penitenciária Lemos de Brito

Seap nega fuga de presos na Penitenciária Lemos de Brito

Por Da Redação

Seap nega fuga de presos na Penitenciária Lemos de BritoReprodução

Após boatos que circularam no aplicativo Whatsapp na manhã desta segunda-feira (27), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), negou a fuga de mais de mil detentos da Penitenciária Lemos de Brito no bairro de Mata Escura. A suposta mensagem seria assinada por um perito, mas não tem veracidade.


Mensagem whatsapp:


HOJE ÀS 18:23, OCORREU UMA GRANDE FUGA DE DETENTOS DA PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO. DE 6.253 DETENTOS, FUGIRAM 1.324. FORAM CAPTURADOS SOMENTE 17 DETENTOS. A TV NÃO IRÁ DIVULGAR AINDA PARA NÃO ASSUSTAR A POPULAÇÃO. PORÉM, EU PERITO, ALFREDO ANTÓNIO BARRETO NUNES, COFECI / CNAI: 9071 BA , FIQUEI SABENDO DO FATO ATRAVÉS DE UM AMIGO MEU QUE TRABALHA NA PENITENCIÁRIA. POR FAVOR CIDADÃOS DE BEM, REPASSEM ESTE INFORMATIVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE AS PESSOAS FIQUEM ATENTOS, POIS OS DETENTOS QUE FUGIRAM NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA. OS MEMOS, A PRINCÍPIO, COM CERTEZA IRÃO ROUBAR CARROS PARA PROSSEGUIR NA FUGA. REPITO: POR FAVOR, REPASSEM PARA AS PESSOA COM URGÊNCIA! ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O PROBLEMA QUE A BAHIA IRÁ PASSAR!


A SEAP informou ainda, que ?já verificou o número de presos e constatou que não houve alteração durante a madrugada?.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.