Geral

Dez pessoas foram assassinadas neste domingo em Salvador

Dez pessoas foram assassinadas neste domingo em Salvador

Por Da Redação

Dez pessoas foram mortas neste domingo (26) na Grande Salvador. As informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) são de que uma mulher e nove homens foram vítimas dos crimes. O primeiro assassinato aconteceu por volta da meia-noite no Lobato, onde um adolescente de 17 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Em Lauro de Freitas, Salustiano Reis de Jesus, de 22 anos, também foi assassinado, assim como um homem de identidade ignorada encontrado sem vida no Alto de Coutos.


Em Simões Filho, a vítima da violência foi Edísio Souza Almeida, de 57 anos. Ele foi assassinado a tiros na BR-324. Na Fazenda Grande do Retiro, Herlen Reis Matos, de 24 anos, foi morto na Rua do Calafete por volta das 15h. Denielson Fernandes carvalho, de 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no Pero Vaz. Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.


Gilmar da Silva, de 26 anos, estava com dois amigos no Pelourinho quando foi executado por dois homens armados ao entrar em um táxi, por volta das 19h. No mesmo horário, um homem de identidade ainda ignorada foi assassinado na Santa Luzia do Lobato.


Reinaldo Santos Alves, de 24 anos, foi morto no Condomínio Morada da Lagoa, em Fazenda Coutos também por volta das 19 e, às 20h, uma mulher de identidade ignorada foi assassinada a tiros em frente a um condomínio em Buraquinho. Ela estava acompanhada de outra mulher que, também baleada, foi socorrida ao Hospital Menandro de Farias.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.