Torcedor desmaia e tem sangramento na cabeça após ser agredido em bar da Fonte Nova; funcionário é acusado
Torcedor desmaia e tem sangramento na cabeça após ser agredido em bar da Fonte Nova; funcionário é acusado
Um torcedor do Bahia sofreu um ferimento na cabeça, após ser empurrado, segundo testemunhas, por um funcionário de um dos bares da Itaipava Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (22). O caso aconteceu logo após o término da partida do Tricolor contra o Ceará, primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste 2015.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava entre outras pessoas que queriam utilizar fichas de compras de bebidas, adquiridas durante o jogo, mas foram impedidas, sob a alegação de que o horário de funcionamento dos bares estava encerrado.
Houve tumulto e muita confusão na tentativa dos torcedores de serem atendidos. Neste momento, a vítima foi lançada ao solo, bateu com a cabeça no chão e desmaiou, apresentando um sangramento. Revoltadas, algumas pessoas tentaram invadir o bar, mas foram contidas por policiais militares que, rapidamente, chegaram ao local e controlaram a situação.
Em nota, a Fonte Nova Negócios e Participações informou que irá apurar o ocorrido ao fim da partida e disse que a sua brigada de emergência atendeu o torcedor com os primeiros socorros, encaminhando-o posteriormente para atendimento especializado na unidade móvel que transferiu o mesmo já consciente para o hospital. A FNP informa ainda que continuará dando todo suporte necessário ao torcedor.
Assista ao vídeo com o registro da agressão feito por uma testemunha: