Geral

Músico de banda baiana é suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos

Músico de banda baiana é suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos

Por Da Redação

Um homem, identificado como Geovane dos Santos, é suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos no último sábado (18), em Salvador. A denúncia foi feita pela mãe da vítima à equipe de reportagem da TV Aratu nesta terça-feira (21).


O suspeito, que é tecladista e atualmente faz parte da Banda Beijo, teria combinado de passar o feriado de Tiradentes com a filha. A mãe alega que Geovane deu um copo de Coca-Cola, supostamente contaminado com algum entorpecente, para dopar a garota e facilitar o ato.


No dia seguinte, a vítima enviou uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp confessando a mãe que o pai havia abusado por três vezes, praticando sexo oral, vaginal e anal.


Revoltada com o fato, a mulher pegou a filha na casa do suspeito e foi até a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA) para registrar a ocorrência. Devido a falta de delegado plantonista na unidade, a prisão em flagrante não foi realizada.


A adolescente já passou por exames de corpo de delito e o resultado deve sair em até 30 dias. O músico não foi preso até o momento.


Representantes da Banda Beijo entraram em contato com o Aratu Online para informar que Geovane não faz parte do quadro fixo do grupo, mas que exerce participações esporádicas em shows.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.