Geral

Holyfield sofre tentativa de linchamento após briga com ambulantes na Avenida Sete

Holyfield sofre tentativa de linchamento após briga com ambulantes na Avenida Sete

Por Da Redação

Holyfield sofre tentativa de linchamento após briga com ambulantes na Avenida Setereprodução/Internet

O ex-boxeador Reginaldo Holyfield sofreu uma tentativa de linchamento após um desentendimento com vendedores ambulantes na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (14). De acordo com o 18ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico), a situação foi provocada por uma confusão com um vendedor de coco na altura do Relógio de São Pedro, por volta das 12h.


Agredido com socos e chutes, Holyfield tentou escapar fugindo correndo pela região. Cerca de oito ambulantes o perseguiram até Quartel dos Aflitos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele sofreu graves lesões na cabeça, sendo socorrido por uma equipe do Samu  para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.


O ex-atleta deve seguir para 1ª Delegacia Territorial/Barris para prestar esclarecimentos sobre o fato. Os agressores foram identificados pela polícia e também serão encaminhados para a unidade. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que desencadearam a agressão.


No dia 11 de agosto o ex-pugilista tem uma luta marcada  em Recife com o eterno rival Todo Duro .


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.