Geral

Polícia Federal faz maior apreensão de ecstasy no aeroporto de Salvador

Polícia Federal faz maior apreensão de ecstasy no aeroporto de Salvador

Por Da Redação

Polícia Federal faz maior apreensão de ecstasy no aeroporto de Salvador

Um homem de 26 anos portando 50.000 comprimidos de ecstasy foi preso em flagrante pelo Grupo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes pela Polícia Federal, na quinta-feira (02), no Aeroporto Internacional Deputado Federal Luís Eduardo Magalhães, em Salvador/BA. De acordo com a PF, o suspeito tentava entrar no Brasil em um voo oriundo da cidade de Lisboa/Portugal com a droga escondida em fundos falsos de duas malas, conforme nota divulgada nesta segunda-feira (06).


Aratu Online Polícia Federal faz maior apreensão de ecstasy no aeroporto de Salvador 2

(Foto: Divulgação/ Polícia Federal)


O material ilícito foi detectado pelo GCTEA/DPF, quando as malas passavam pelo aparelho de raios ?X?. Segundo informações do preso, que residia na cidade de Vitória/ES, a droga teria sido entregue a ele na França. O preso, que não teve a identidade revelada, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador/BA, e responderá ação penal por tráfico internacional de entorpecentes, cuja pena pode chegar a mais de 15 anos de reclusão e multa.


A Polícia Federal considerou o flagrante a maior apreensão de ecstasy já realizada no Aeroporto Internacional Dep. Federal Luís Eduardo Magalhães.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.