Geral

Messenger ganha recurso para permitir envio de dinheiro para amigos

Messenger ganha recurso para permitir envio de dinheiro para amigos

Por Da Redação

Messenger ganha recurso para permitir envio de dinheiro para amigosDivulgação

O Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook, vai ganhar uma nova ferramenta para possibilitar transações financeiras entre os usuários, conforme anúncio feito pela rede social nesta terça-feira (17). Um pequeno sinal “$” sobre o teclado será adicionado  para acionar a interface de pagamentos. Com isso, os usuários só precisarão digitar a quantia a ser enviada e apertar o botão de confirmação para enviar o valor.


Aratu Online Tecnologia Messenger ganha recurso para permitir envio de dinheiro para amigos

(Divulgação)


A empresa informou que a ferramenta deve ser lançada nos próximos meses nos Estados Unidos em sistemas Android e Apple, além de desktop. O dinheiro será enviado diretamente entre contas, sem a cobrança de taxas ou custo adicional. Porém, pelo menos por enquanto, o serviço irá aceitar apenas cartões de débito de bancos americanos.


Para reforçar a preocupação sobre a segurança, o Facebook informou que o serviço vai usar sistemas seguros que criptografam a conexão entre o usuário e o aplicativo, bem como as informações de cartão de crédito quando solicitada para armazenamento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.