Geral

PM afirma que seis mil pessoas participaram de manifestação na Barra

PM afirma que seis mil pessoas participaram de manifestação na Barra

Por Da Redação

PM afirma que seis mil pessoas participaram de manifestação na BarraReprodução Whatsapp

Seis mil pessoas participaram da manifestação contra governo Dilma em Salvador, na manhã deste domingo (15). O número é da Polícia Militar, responsável pela segurança do evento, que tem ainda como pontos centrais a luta pelo fim da corrupção, melhoria dos serviços públicos e apoio às investigações da Operação Lava Jato.


A concentração começou por volta das 9h, no Farol da Barra. Os manifestantes chegaram, em sua maioria, vestindo camisas nas cores da bandeira do Brasil. Alguns deles segurando cartazes e com narizes de palhaço.


Figuras fortes da oposição baiana como o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), que participa da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o desvio de verbas da Petrobras e um dos líderes do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, participaram do movimento. ?Esse momento marca a democracia. É o grito de quem está saturado dos problemas envolvendo corrupção, a economia, a Petrobras?, disse Geddel.


O protesto, organizado através das redes sociais, aconteceu simultaneamente em diversas cidades brasileiras. Uma nova manifestação, novamente, na Barra, foi programada para o final da tarde deste domingo.


Em seu perfil no twitter, a presidenta Dilma demonstrou apoio às manifestações, exaltando o espírito democrático da democracia brasileira.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.