Geral

Piora o estado de saúde do gêmeo siamês, sobrevivente de separação em Goiânia

Piora o estado de saúde do gêmeo siamês, sobrevivente de separação em Goiânia

Por Da Redação

Piora o estado de saúde do gêmeo siamês, sobrevivente de separação em GoiâniaDivulgação

É grave o estado de saúde do menino Heitor Brandão, separado de Arthur, seu irmão siamês, em cirurgia realizada no dia 24 de fevereiro, em Goiânia.


Segundo boletim divulgado pelo Hospital Materno Infantil (HMI) neste domingo (08), o agravamento da situação de Heitor foi ocasionado pela piora no funcionamento do pulmão direito, o que ocasionou falta de ar. Não há previsão de alta para Heitor.


Heitor, de 5 anos, que foi separado do irmão Arthur em uma cirurgia complexa que durou mais de 14 horas. Infelizmente, Arthur não resistiu e faleceu na noite do último dia 27 de fevereiro. Desde então, o garoto tem registrado um quadro médico instável, com melhoras e pioras na saúde.


Os irmãos siameses eram unidos pelo abdome, tórax e bacia e compartilhavam o fígado e a genitália.


Pelo Facebook Delson Papa Brandão, pai dos gêmeos, compartilhou neste domingo um vídeo em que os irmãos são vistos conversando. Legendada de ‘Papo cabeça’, a postagem recebeu comentários e mensagens de apoio dos internautas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.