Geral

Repórter e cinegrafista sofrem agressões de caminhoneiros no Oeste da Bahia

Repórter e cinegrafista sofrem agressões de caminhoneiros no Oeste da Bahia

Por Da Redação

Repórter e cinegrafista sofrem agressões de caminhoneiros no Oeste da BahiaBlog Sigi Vilares

Uma equipe de reportagem sofreu agressões de caminhoneiros em protesto no município de Luiz Eduardo Magalhães, na BR 242, a 492 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (27). A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), enviou uma nota à imprensa, onde repudia as agressões sofridas pela equipe da TV Oeste.


Os jornalistas foram xingados pelos manifestantes, o carro de reportagem da TV teve os pneus furados e o repórter Muller Nunes foi agredido com chutes por um caminhoneiro. Ao registrar as imagens da paralisação, o cinegrafista Fernando Correia também foi ameaçado pelos manifestantes.


“É inaceitável que profissionais da imprensa sejam impedidos de atuar na cobertura de fatos de interesse da sociedade. A Abert considera fundamental que haja uma apuração rigorosa dos fatos e a punição dos responsáveis”, afirmou a Abert.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.