Mulher baleada após assalto na Suburbana passa por cirurgia, mas ainda corre risco de perder dedo
Mulher baleada após assalto na Suburbana passa por cirurgia, mas ainda corre risco de perder dedo
Após ser baleada em uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Plataforma, na tarde deste sábado (21), em Salvador. Mariane Roberta de Jesus Santos passou por uma cirurgia na face nesta quarta-feira (25) e se recupera.
De acordo com a assessoria do Hospital do Subúrbio (HS), onde ela permanece internada, Mariane operou a mandíbula e se recupera bem. A vítima também teve uma fratura exposta no terceiro dedo da mão direita, decorrente de uma agressão sofrida por um dos assaltantes. De acordo com o ortopedista que avaliou a paciente na manhã de hoje (26), ela teve uma perda óssea muito grande, e por isso perdeu o movimento da falange média e distal do dedo. Ela está sendo medicada com antibióticos, mas ainda corre o risco de ter o membro amputado, vai depender da evolução apresentada pela paciente.
Três homens armados teriam entrado no coletivo, cujo itinerário não foi informado, e anunciado o assalto. Mariane Roberta de Jesus Santos, foi atingida no lado esquerdo do rosto.
A passageira foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada e, em seguida, transferida para o Hospital do Subúrbio.
A 29ª Delegacia Territorial de Plataforma deve investigar o caso.