Policial Militar baleado em Brotas morre no HGE
Policial Militar baleado em Brotas morre no HGE
O Policial Militar Leandro Fernandes Prata, de 32 anos, lotado na base comunitária de Alto de Coutos, morreu na tarde desta sexta-feira (13) no Hospital Geral do Estado. Ele foi baleado na tarde de ontem após reagir a uma tentativa de assalto, no Engenho Velho de Brotas. De acordo com informações da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), onde ele era lotado, Leandro foi vítima de uma parada cardíaca.
“Ele passou por uma intervenção cirúrgica mas acabou morrendo e está no HGE e, agora, está à espera do Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção”, destacou o major Elson, da 19ª CIPM. Prata foi baleado no abdômen.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do PM e destacou que ele seria transferido para o Hospital Santa Isabel “a corporação ainda providenciou a transferência do PM para UTI do Hospital Santa Izabel, através do Serviço de Valorização da PM (Sevap) e do Departamento de Saúde (DS), mas, nesta tarde, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu”, afirmou a polícia.
Assalto
Leandro estava estacionado com a sua motocicleta próximo ao ?bar de Paulo? quando homens chegaram a bordo de um veículo e tentaram tomar de assalto a moto do policial. O PM reagiu, trocou tiros com os bandidos, mas acabou sendo baleado no abdômen.