Geral

Polícia impede manifestação no Cabula; população diz que houve uso de força

Polícia impede manifestação no Cabula; população diz que houve uso de força

Por Da Redação

Polícia impede manifestação no Cabula; população diz que houve uso de forçareprodução/Facebook

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque impediram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (09), na Estrada das Barreiras, na altura da localidade conhecida como Vila Moisés. De acordo com informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), antes dos moradores fechar as vias, a polícia impediu. Porém, testemunhas contaram ao Aratu Online que a polícia chegou atirando para conter os manifestantes, fato que a Companhia nega. O ato seria uma represália à morte de 13 homens, na madrugada da última sexta-feira (06).


?Nós não vamos deixar manifestação aqui. Os motoristas e moradores podem vim despreocupados”, disse um tenente da companhia. Já a testemunha, que preferiu não se identificar, disse ao Aratu Online que “eu estava chegando da praia com minha filha e a polícia atirou. Eu não estava participando da manifestação”, relata.


A Transalvador disse que o trânsito na região está complicado devido ao fluxo do horário.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.