Geral

Funcionários da agência dos Correios da Boca do Rio protestam após assalto; unidade segue fechada

Funcionários da agência dos Correios da Boca do Rio protestam após assalto; unidade segue fechada

Por Da Redação

Funcionários da agência dos Correios da Boca do Rio protestam após assalto; unidade segue fechadareprodução/ Street View

Funcionários da Central de Distribuição dos Correios, localizada na Rua Abelardo de Carvalho, no bairro da Boca Rio, realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (06). De acordo com Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (SINCOTELBA), os trabalhadores estão estado de choque após a unidade ter sido assaltada na tarde de ontem.


Três homens armados invadiram a agência e fizeram uma funcionária de refém. Um dos criminosos ameaçou a vítima com arma na cabeça, chegando a apertar o gatilho duas vezes. Eles levaram mercadorias, cartas da empresa e celulares, relógios e dinheiro dos funcionários. Durante a fuga, os criminosos roubaram um veículo. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.


Após a mobilização, a agência vai passar a contar com segurança armado e circuito interno de segurança. A funcionária feita refém e outros 13 funcionários estão recebendo acompanhamento psicológico e foram afastados das atividaes. A unidade deve voltar a funcionar na próxima segunda-feira(09).


Ainda de acordo com o SINCOTELBA, desde de dezembro já foram registrados 38 assaltos em agências dos Correios.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.