Geral

Ministro diz que STF está “curioso” com resultado da investigação da Lava Jato

Ministro diz que STF está “curioso” com resultado da investigação da Lava Jato

Por Da Redação

Ministro diz que STF está “curioso” com resultado da investigação da Lava JatoReprodução/ José Cruz/Agência Brasill

O procurador-geral da República, Rodrigo Jannot, disse hoje (2) que a estratégia adotada pelo órgão para avançar em suas investigações ? entre elas as relativas à Lava Jato ? tem tido bons resultados e deve ser mantida. ?A estratégia de seguir o caminho do dinheiro parece ser correta?, disse o procurador na cerimônia de abertura dos trabalhos do Judiciário, no Supremo Tribunal Federal (STF).


O ministro do STF, Marco Aurélio Mello também comentou as investigações do Ministério Público na Operação Lava Jato. ?Eu diria que todos nós estamos curiosos para saber o que há dentro desse embrulho e queremos que o titular da ação penal realmente apresente a ação para o objeto da delação premiada se tornar público?, disse.


Segundo Mello, ainda é cedo para tecer qualquer comentário sobre supostos envolvimentos de políticos eleitos, com as investigações em andamento. ?Precisamos aguardar. Não devemos presumir o excepcional, se é que podemos cogitar no cenário brasileiro o excepcional, o envolvimento de uma autoridade em um processo-crime?, destacou o ministro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.