Geral

Vítimas de incêndio receberão Aluguel Social a partir de sexta-feira

Vítimas de incêndio receberão Aluguel Social a partir de sexta-feira

Por Da Redação

Vítimas de incêndio receberão Aluguel Social a partir de sexta-feiraArquivo/ Aratu Online

As vítimas do incêndio ocorrido na comunidade da Baixa do Petróleo, em Massaranduba, na semana passada, vão receber o Aluguel Social da Prefeitura no valor de R$300 mensais a partir desta sexta-feira (23), por meio da rede bancária. O benefício será concedido a 24 das 52 famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), que estão com a documentação em dia. As demais famílias estão sendo encaminhadas pela Semps aos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), para agilizar a confecção de novos documentos.

Do grupo que perdeu as casas com o incêndio, ocorrido na madrugada do último dia 14, 11 famílias estão abrigadas pela Semps no Centro Comunitário Mangueira, localizado a dois quarteirões da área atingida. Além do abrigamento e do apoio de assistentes sociais e psicólogas 24 horas por dia, as famílias recebem refeições, material de higiene e de limpeza e doações oferecidas por empresas e pessoas físicas de Salvador, sensibilizadas com a situação dos desabrigados. Quem quiser ajudar às vítimas do incêndio, podem entregar os donativos no Centro Comunitário Mangueira, situado na Travessa Rubem Amorim, 14, Massaranduba.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.