Bebê baleado em Paripe no mês de novembro recebe alta do Hospital
Bebê baleado em Paripe no mês de novembro recebe alta do Hospital
O avô do bebê M.G.S.L, Rubem Lago, afirmou na tarde desta quarta-feira (14) que seu neto já teve alta do Hospital do Subúrbio. A criança estava internada desde o dia 30 de novembro, depois de ser baleada. “Hoje ele está lá em casa e vizinhos estão visitando ele”, conta Rubem. O bebê saiu do hospital na última segunda-feira (12).
M.G.S.L, de um ano, foi baleado enquanto brincava na porta de casa, no bairro de Paripe, na tarde do última dia 30 de novembro. Ele foi encaminhado ao hospital e ficou por quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Questionado se a criança ficaria com sequelas, o avô afirmou que “a médica disse que ele não vai ficar com nenhuma sequela, por enquanto ele está apenas com um curativo na cabeça, que pode ser feito em casa mesmo”. Além disso, ele falou sobre o local em que a bala atingiu M.G “o lugar que a bala pegou está cicatrizado”, finaliza Rubem Lago.
Envolvidos
O adolescente de 17 anos, envolvido no tiroteio que baleou a criança, foi apreendido no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no último dia 06. Além do adolescente, dois comparsas dele foram mortos, durante troca de tiros com a Polícia Militar, mas não foi confirmada a participação deles no caso em Paripe.
Também no mesmo dia, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de seis traficantes e homicidas envolvidos também na ação que baleou M.G. O bando foi preso, na Praia do Emissário, Região Metropolitana de Salvador.
Luís Carlos Souza Santos, o ?Lulinha?, de 28 anos, Joelson Pereira Santos, o ?Nariga?, 23, Adailton dos Santos de Jesus, o ?Bulldog?, 20, Renan William da Silva de Jesus, 22, Rogério Santos Lima, o ?Pio?, 23, e Fabrício Costa dos Santos, o ?Binho?, 20, foram conduzidos pelos policiais à 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) e, posteriormente, transferidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).