Geral

PF abre inquérito para apurar desaparecimento de passageiro durante Cruzeiro

PF abre inquérito para apurar desaparecimento de passageiro durante Cruzeiro

Por Da Redação

PF abre inquérito para apurar desaparecimento de passageiro durante CruzeiroReprodução Wikipedia

Além das buscas realizadas pela Marinha e Força Aérea Brasileira (FAB), a Polícia Federal investiga o desaparecimento de um passageiro do navio MSC Preziosa, que fazia um cruzeiro com a família e teria sido visto pela última vez na cabine do navio da última quarta-feira (7).


Ainda de acordo com depoimentos, o fato teria ocorrido enquanto o navio se deslocava de Búzios/RJ a Salvador, próximo a Abrolhos/BA, após os familiares terem procurado Paulo Roberto dos Santos, de 47 anos, por lugares que ele costumava frequentar na embarcação, sem encontrá-lo. A mãe e irmã do homem, que é natural de Santos, desembarcaram na capital para colaborar com as buscas.


O fato foi comunicado ao Oficial de Segurança do navio que acionou os seguranças, a quem distribuiu fotos do homem desaparecido para que procedessem as buscas, anunciando também o ocorrido pelos alto falantes, após a família ter autorizado. As buscas foram realizadas durante toda noite, até a chegada do navio às 7 h da quinta-feira (8), sem que o passageiro fosse encontrado.


A Polícia Federal realizou perícia no local e instaurou inquérito para apurar os fatos. Não há indícios que apontem que possa ter havido morte violenta. O inquérito será concluído até 30 dias, quando a PF se pronunciará sobre a conclusão das circunstâncias e fatos que envolveram o desparecimento do passageiro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.