Dois acusados de assalto a banco em Bom Despacho são presos
Dois acusados de assalto a banco em Bom Despacho são presos
Após o assalto ao banco Bradesco em Bom Despacho, a polícia montou uma operação para descobrir paradeiro dos assaltantes e conseguiu prender na noite desta sexta-feira (19), dois envolvidos no ataque a agência.
De acordo com informações do delegado Lúcio Ubirecê, da 19º Delegacia de Itaparica os acusados fugiram para Salvador pela estrada e voltaram no último ferry boat que vinha de Salvador. Por volta das 23h eles desembarcaram na Ilha de Itaparica e foram surpreendidos pela polícia.
Bruno correia dos santos, 26 anos e Emerson mota, 24 anos estavam em uma Van Ducato branca com os vidros escuros. No interior do veículo a polícia encontrou uma pistola ponto 40, uma pistola 380 com numeração raspada, um revólver, munição e uma quantia de dinheiro que foi roubada no assalto na manhã desta sexta-feira (19). A polícia apreendeu também uma moto, dois Volkswagen Voyage, um Renault Sandero, um Hyunday I30 e uma Van Ducato que pode ter sido utilizada em outros assaltos.
A quadrilha formada por cerca de 10 homens armados assaltou a agência do Banco Bradesco localizada no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (19).
Os suspeitos renderam o gerente quando ele chegou ao estabelecimento e, em seguida, saqueou o dinheiro e os pertences dos clientes que estavam realizando operações nos terminais de auto-atendimento. O cofre dos caixas de depósito também foi alvo dos bandidos, que levaram uma quantia ainda não informada.
A partir da prisão de dois integrantes da quadrilha, a polícia procura os outros envolvidos no assalto.