Geral

PM instala placas que identificam áreas de atuação das Companhias

PM instala placas que identificam áreas de atuação das Companhias

Por Da Redação

PM instala placas que identificam áreas de atuação das CompanhiasCarla Ornellas/Divulgação
O projeto piloto do Comando do Policiamento Regional (CPRC) Atlântico da Polícia Militar está instalando placas informativas em bairros de Salvador dizendo qual a Companhia Independente (CIPM) atua na região, o telefone fixo de contato e ainda o número para casos de emergência, o 190. Segundo a polícia, a iniciativa começou há cerca de três meses e já instalou 54 placas na área de atuação do comando, que vai do bairro da Barra e segue até São Cristóvão.


De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, o capitão Bruno Ramos, a ideia do projeto piloto é identificar e tornar do conhecimento da população que as áreas da cidade pertencem a um determinado comando, o qual deve ser procurado quando necessário. ?O principal ponto dessa ação é informar para que o cidadão saiba que ele pode recorrer a uma unidade mais próxima de sua casa, de seu estabelecimento comercial, caso haja uma demanda. Importante salientar que as chamadas de situação de emergência ainda devem ser realizadas através do 190, que é o canal especializado para atender rapidamente qualquer necessidade da população?, explicou o capitão.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.