Vitória empata com o Asa e é eliminado da Copa do Brasil
Vitória empata com o Asa e é eliminado da Copa do Brasil
O pesadelo do Vitória parece não ter mais fim. Depois de ser eliminado no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, diante do seu torcedor, nesta quarta-feira o Rubro-negro saiu da Copa do Brasil, diante do Asa, novamente no Barradão. Precisando vencer ou empatar sem gols, o Leão não conseguiu mais do que um 2×2.
O resultado foi consequência da má atuação do Vitória em campo. No primeiro tempo criou apenas uma chance clara de gol, mas parou em Didira, que em cima da linha tirou de mão o que seria o gol de Diego Renan, em lance não marcado pela arbitragem.
Apesar de ter saído na frente, com um minuto do segundo tempo, em pênalti convertido por Escudero, o Asa, visitante, foi melhor. O time alagoano empatou o jogo com Rayro, cinco minutos depois de levar o gol, e virou aos 20 minutos, com Didira.
Precisando virar o placar, o Rubro-negro parou na própria incompetência. Depois de passar mais de 30 minutos sem sequer chutar ao gol do goleiro Pedro Henrique, o Vitória conseguiu o empate novamente de pênalti. O mesmo Escudero empatou. Resultado insuficiente para levar o Vitória à 3ª fase da Copa do Brasil.