SÚMULA: Jaílson relata provocação de Vincíus e diversas agressões no Ba-Vi; Leia a íntegra
SÚMULA: Jaílson relata provocação de Vincíus e diversas agressões no Ba-Vi; Leia a íntegra
O árbitro do Ba-Vi realizado no domingo (18/2), Jaílson Macêdo Freitas, publicou a súmula da partida na tarde desta segunda-feira (19/2). O confronto foi marcado por nove expulsões.
LEIA MAIS: BAIANÃO: Bahia chega ao G-4 e passa o Vitória na tabela; Veja classificação completa
No texto, Jaílson disse que a confusão generalizada começou porque Fernando Miguel se irritou após o gol de empate do Bahia, marcado por Vinícius. “Aos 4 minutos do segundo tempo, após gol de empate do Bahia, o Sr. Vinícius Góes Barbosa de Souza, Nº 29, saiu para comemorar em frente à torcida do Vitória, provocando a mesma com gestos obscenos. Em seguida, o goleiro do Esporte Clube Vitória, Sr. Fernando Miguel Kaufmann, Nº01, foi até o mesmo tirar satisfação e o segurou pela camisa”, informou o árbitro na súmula.
O chefe da arbitragem contou ainda que, depois desse episódio, começou uma confusão generalizada, não podendo ser contida por ele. Jaílson Macêdo relatou ainda as “condutas violentas” dos jogadores Kanu, Denílson, Rhayner e Denílson por parte do Vitória e Edson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca, do Bahia.
Os demais cartões apresentados na partida foram em situações de jogo. Já sobre a expulsão de Bruno Bispo, que recai a suspeita de ser ordenada pela diretoria do Vitória, Jaílson disse que o jogador agiu de forma “acintosa”.
CLIQUE AQUI E VEJA A SÚMULA NA ÍNTEGRA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h17