BRASILEIRÃO: Dupla Ba-Vi decepciona tricolores e rubro-negros após partidas do final de semana
BRASILEIRÃO: Dupla Ba-Vi decepciona tricolores e rubro-negros após partidas do final de semana
O final de semana ficou aquém do esperado para os torcedores da dupla Ba-Vi. No último sábado (28/5), o Bahia sucumbiu diante do Vasco, em São Januário. O líder invicto da Série B (com 12 pontos) bateu o Tricolor de Aço por 4 a 3.
Neste domingo (29/5) foi a vez de o Vitória ‘vacilar’ para desespero dos 12.867 exigentes torcedores rubro-negros que foram à Fonte Nova. O time do técnico Vagner Mancini ficou apenas no empate em 1 a 1 com o time ‘misto’ do Atlético-MG – que para a partida na capital baiana, atuou com nada menos do que 11 desfalques.
Coube ao atacante Kieza marcar o único gol do Vitória no duelo aos 33 minutos do segundo tempo. Por sinal, K9, como é carinhosamente conhecido pela torcida, manteve sua média. Anotou seu quarto gol em quatro jogos que fez até agora no certame nacional. O meia Patric foi quem abriu o placar aos 36 min do primeiro tempo e fez o tento solitário do Galo.
Com o resultado, o Leão soma agora cinco pontos e se distancia do sonhado G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time vermelho e preto vai visitar o Flamengo, quinta-feira (2/6). Já o Bahia não terá descanso. Após o insucesso diante do Vasco, o time comandado pelo técnico Doriva vai encarar o Náutico, amanhã (31/5), às 19h15, na Fonte Nova.