SEM NEGOCIAÇÃO: Thaisa exige mudanças para permanecer na seleção de vôlei
SEM NEGOCIAÇÃO: Thaisa exige mudanças para permanecer na seleção de vôlei
Durante um programa esportivo, a meio de rede da seleção brasileira, Thaísa, revelou que só permanecerá na equipe se algumas mudanças forem feitas. Destaque em Pequim 2008 e Londres 2012, a bicampeã olímpica foi pouco utilizada pelo técnico Zé Roberto Guimarães e reclamou da sua pouca participação na competição que terminou nas quartas de final para as brasileiras.
?Eu passei por poucas e boas neste ano. Não quero e não vou passar por essas situações de novo. Se tiver algumas mudanças na seleção, eu posso ficar. Se não tiver, dificilmente eu fico?, afirmou em programa de TV.
Sobre o que poderia ter sido feito de diferente para mudar o destino da seleção na Olimpíada do Rio, Thaísa foi direta e se mostrou insatisfeita com a falta de oportunidade de entrar em quadra para ajudar as companheiras.
?É difícil eu falar porque joguei tão pouco. Eu poderia ter entrado antes, jogado mais, mas por opção do técnico não entrei. Estava treinando forte e treinando bem. A confiança você ganha dentro de quadra pontuando, sacando, você vai crescendo cada vez mais. Tive pouco tempo para crescer nesse sentido. Eu não posso fazer muita coisa?, reclamou.