Esportes

RIVALIDADE SANGRENTA: Nigeriano mata amigo em discussão sobre Cristiano Ronaldo e Messi; Ele defendia o argentino

RIVALIDADE SANGRENTA: Nigeriano mata amigo em discussão sobre Cristiano Ronaldo e Messi; Ele defendia o argentino

Por Da Redação

RIVALIDADE SANGRENTA: Nigeriano mata amigo em discussão sobre Cristiano Ronaldo e Messi; Ele defendia o argentinoReprodução internet

Um homem matou um de seus amigos durante uma discussão sobre quem é melhor jogador, se o português Cristiano Ronaldo ou o argentino Lionel Messi, na festa de aniversário da vítima na cidade indiana de Mumbai, segundo a polícia.




Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, estavam no último sábado (7/3) comemorando o 34º aniversário de um deles em seu apartamento em Nalasopara, nos arredores da cidade, quando a disputa sobre as estrelas do Real Madrid e do Barcelona desencadeou a briga.


Segundo explicou o inspetor da polícia Kiran Kabadi, o homem que comemorava o aniversário, identificado como Obinna e torcedor de Cristiano Ronaldo, jogou um copo contra o fã de Messi, Nwabu, de 24 anos, mas errou e o objeto bateu contra a parede. Então, o torcedor do argentino pegou um dos vidros do copo quebrado e cortou a garganta de seu amigo, que morreu no apartamento. A polícia chegou ao local após ser avisada pelos vizinhos, que escutaram a briga, e deteve o jovem nigeriano sob acusação de assassinato.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.