RIO 2016: Segurança é preso em flagrante por estuprar bombeira civil em instalação da Olimpíada
RIO 2016: Segurança é preso em flagrante por estuprar bombeira civil em instalação da Olimpíada
Um segurança que trabalha no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, foi preso ontem (31/7), em flagrante, suspeito de estuprar uma funcionária da brigada de incêndio da instalação esportiva. O homem, identificado como Genival Ferreira Mendes, trabalha para uma empresa que presta serviço para o Comitê Organizador Rio 2016.
Segundo a Polícia Civil, a bombeira civil estava dormindo no alojamento, dentro do Velódromo, quando foi atacada por Genival durante a madrugada. Como a vítima não teve condições de oferecer resistência, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi detido por agentes da Força Nacional de Segurança e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca (16a DP).
ANIVERSÁRIO DA FILHA
De acordo com o marido da vítima, ela foi chamada para trabalhar lá pelo próprio autor do crime. “Ela trabalhava há dois dias lá. Foi o Genival que a chamou para trabalhar lá. Isso estragou nosso fim de semana. Era o aniversário da nossa filha de dois anos. Tivemos que cancelar. Ela está sob o efeito de remédios”, informou o homem ao ‘Extra’.