Poucas horas após negar contato com a diretoria do clube, Paulo César Carpegiani acerta com o Tricolor de Aço
Poucas horas após negar contato com a diretoria do clube, Paulo César Carpegiani acerta com o Tricolor de Aço
As poucas palavras ditas pelo treinador Paulo César Carpegiani à reportagem do Aratu Online no início da manhã desta quarta-feira (4/10) já era um indício. “Não recebi nenhum contato (da Diretoria do Bahia)”, desconversava o gaúcho de 68 anos.
Poucos horas depois da frase, o treinador disse ‘sim’ ao Tricolor de Aço. O experiente treinador chega ao clube com uma árdua missão. O time ocupa a décima terceira posição do certame nacional, soma atuais 31 pontos. Está apenas a um mísero ponto da temida zona de rebaixamento. Se não bastasse, o Bahia vai encarar nas próximas rodadas nada menos que o Palmeiras (4º), Corinthians (1º), Flamengo (7º) e Vitória (11º), respectivamente.
Extraoficialmente, fala-se que o treinador desembarca em Salvador no máximo até esta quinta-feira (5/10). O Coritiba foi seu último trabalho este ano. Depois de apenas seis jogos disputados nesta temporada, o treinador não conseguiu fazer o time coxa-branca jogar bem e, a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o ASA, em pleno Couto Pereira, culminou com sua saída do time paranaense.
LEIA MAIS: ELAS NO VOLANTE: Mulheres ignoram preconceito, superam assédio e ampliam espaço no UBER
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.