PAIZÃO: Durante presença no Tudo Novo, Popó revela todo “amor pelo filho homossexual”
PAIZÃO: Durante presença no Tudo Novo, Popó revela todo “amor pelo filho homossexual”
Às vésperas do Dia dos Pais, o ex-boxeador Popó mostrou que em sua família não há espaço para descriminação. Durante presença no programa Tudo Novo, apresentado por Darino Sena, na última terça-feira, o baiano, de 41 anos, foi questionado sobre o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), famoso por suas declarações polêmicas destinadas principalmente ao público gay.
“Apesar de ter um filho gay, eu abraço Bolsonaro”, disse Popó. A afirmação surpreendeu o apresentador Darino Sena “Mas Bolsonaro é contra o casamento de homossexuais…”. De imediato, o ex-pugilista rebateu: “Eu também sou contra, mas eu tenho um filho gay. Eu amo filho, eu não condeno a atitude dele, não condeno a vontade dele…mas é meu filho”.
Veja vídeo:
Nesta sexta-feira (11/8), o assunto voltou à tona após Popó conceder entrevista ao programa ?Sensacional?, da RedeTV. Na ocasião, ele disse nunca ter desconfiado da orientação sexual do filho e que o chamou para ter uma conversa antes da revelação. ?Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado?.
Aos 41 anos, Popó é pai de seis filhos. O ex-campeão subiu pela última vez em um ringue de boxe em agosto de 2015, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.
LEIA MAIS: FLIPELÔ: Em bate papo sobre poesia e protesto, Emicida e João Jorge discutem racismo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu