Esportes

Pai de ex-jogador do Bahia morre em acidente com elevador; Polícia Civil abriu investigação

Pai de ex-jogador do Bahia morre em acidente com elevador; Polícia Civil abriu investigação

Por Da Redação

Pai de ex-jogador do Bahia morre em acidente com elevador; Polícia Civil  abriu investigaçãoReprodução/Internet

O pai do jogador Guilherme Camacho, Anízio, morreu na noite deste último domingo (20/2) vítima de um acidente de elevador na região da Pavuna, no Rio de Janeiro. A mãe do atleta, Rita, e o irmão cadeirante, Leonardo, também foram hospitalizados em decorrência de ferimentos.


Segundo informações da assessoria pessoal do atleta, a mãe de Camacho passará por cirurgia ainda nesta segunda-feira e o irmão passa bem.  A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação para analisar o incidente. O elevador era utilizado na residência da família para facilitar a locomoção do irmão.


O Corinthians soltou um comunicado oficial lamentando a morte do pai do atleta. “Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil”, disse. O clube ainda dispensou o jogador dos treinamentos nesta segunda-feira (20/2).


LEIA MAIS: SETE DE ABRIL: Mulher de 51 anos é morta a tiros e criança é baleada no olho


LEIA MAIS: PROSTITUIÇÃO: Dançarina Carla Minhoca é presa na Itália por tráfico de mulheres


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.