AO VIVO Últimas Notícias
22/05/2022 11h49 | Atualizado em 22/05/2022 13h18

Nos pênaltis! Celebridade, time do IAPI, é o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea

Apesar do esforço dos dois times, o tempo regulamentar terminou em 0 x 0 na Arena Sesc Piatã, em Salvador. Houve, ainda, princípio de confusão entre as comissões técnicas. 

Nos pênaltis! Celebridade, time do IAPI, é o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea Foto: reprodução/TV Aratu
Da Redação

Diretamente do IAPI, o time "Celebridade" é o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea! A equipe que chegou invicta às quartas de final garantiu a vaga neste domingo (22/5), após disputa de pênaltis contra o 1 Lance, de São Cristóvão.

Apesar do esforço dos dois times, o tempo regulamentar terminou em 0 x 0 na Arena Sesc Piatã, em Salvador. Houve, ainda, princípio de confusão entre as comissões técnicas. 

As penalidades máximas também marcaram uma disputa acirrada. Nos chutes iniciais, outro empate. Até que, nas cobranças alternadas, veio a decisão. Após o goleiro Macaquinho, do Celebridade, defender o chute de Ian, Ruan cravou o resultado para a equipe do IAPI.

CONFIRA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS E, DEPOIS, O SEGUNDO TEMPO COMPLETO

A próxima partida, para definir o segundo semifinalista, acontece logo mais, entre La Maquina, de Cajazeiras, e o América F.C., do Parque São Cristóvão. Você pode assistir, ao vivo, pelo aratuon.com.br/aovivo/aratuon.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação