Na Arena da Baixada, Vitória busca desencantar no Brasileirão diante do Atlético-PR
Na Arena da Baixada, Vitória busca desencantar no Brasileirão diante do Atlético-PR
Depois de vencer o Sport (1×0) na última quinta-feira (16/7), o Vitória encara logo mais, às 16h, o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Leão precisa somar mais pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
O técnico Vagner Mancini deve manter a mesma formação, com exceção do zagueiro Aderllan, que sentiu um desconforto na coxa e foi vetado. Com isso, o antigo dono da posição, Kanu, reaparece entre os titulares.
Já o treinador interino do Furacão, Tiago Nunes, não contará com o goleiro Santos, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo polêmico uso do telefone celular em campo para uma suposta campanha educativa. Ironicamente quem está cotado para assumir o posto é Felipe Alves, contratado a pedido de Fernando Diniz, que não está mais no clube. Outro que fica de fora é o meia Lucho González, expulso diante do Cruzeiro no último final de semana.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉNICA
ATLÉTICO-PR X VITÓRIA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de Julho de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
ATLÉTICO-PR: Felipe Alves; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Rosseto, Bruno Guimarães, Raphael Veiga (Camacho); Marcelo Cirino, Bergson (Pablo) e Marcinho.
Técnico: Tiago Nunes
VITÓRIA: Ronaldo; Ramon, Ruan Renato, Kanu e Mateus; Willian Farias, Arouca, Yago e Luan; Neilton e André Lima
Técnico: Vagner Mancini
LEIA MAIS: Policial Militar é perseguido e baleado na BR-330 quando saía do trabalho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline