LUTO: Morre Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei brasileiro
LUTO: Morre Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei brasileiro
Morreu na tarde desta terça-feira (13/3), Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei masculino e ex-presidente do Botafogo. Ele tinha 68 anos de idade e sofreu um ataque cardíaco durante o lançamento do time de futebol americano do Atlético Mineiro, clube em que trabalhava atualmente como diretor de controle e administração.
Os médicos tentaram reanimar Bebeto por quase uma hora. Um helicóptero chegou a pousar na Cidade do Galo, centro de treinamento da equipe, mas ele não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local.
LEIA MAIS: OLHA ELES: Mais seis bandidos perigosos entram no ?Baralho do Crime?; Veja fotos
A assessoria do clube confirmou o fato e Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético Mineiro e atual prefeito de Belo Horizonte, expressou sua tristeza através de uma publicação no Twitter: “Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto”, escreveu.
As assessorias de Bahia e Vitória também publicaram mensagens nas quais manifestam o seu pesar e apoio ao Atlético Mineiro e Botafogo pela morte de Bebeto. O tricolor disse que ?As torcidas do @atletico e do @BotafogoOficial estão de luto – e a nossa também. O Esquadrão manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Bebeto de Freitas?. Já o Vitória, declarou: ?Ao @atletico, familiares e amigos de Bebeto de Freitas, os sentimentos do Esporte Clube Vitória?.
LEIA MAIS: Famílias desabrigadas após tragédia receberão R$ 300 mensais; Mortos terão auxílio funeral
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 17h17