Lesionado, goleiro Diego Alves é cortado da seleção brasileira que vai disputar a Copa América
Lesionado, goleiro Diego Alves é cortado da seleção brasileira que vai disputar a Copa América
O goleiro Diego Alves, que sofreu grave lesão no joelho direito na vitória do Valencia sobre o Almería por 3 a 2, neste sábado, foi cortado da lista da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América a partir do mês que vem, no Chile. Neto, da Fiorentina, foi convocado para o seu lugar. O jogador estava na lista que tinha mais sete nomes que poderiam ser chamados por Dunga.
“Todos nós da comissão técnica desejamos ao Diego uma pronta recuperação, para que volte o mais rapidamente possível às atividades no seu clube”, disse Gilmar Rinaldi, coordenador de Seleções.
O Valencia confirmou que o goleiro Diego Alves roupeu o ligamento e o menisco do joelho direito e terá que passar por uma cirurgia no local, ainda sem data para acontecer. A expectativa é que o goleiro se recupere em no mínimo seis meses.
O Brasil está no Grupo C da Copa América, ao lado de Peru, Colômbia e Venezuela. A estreia será dia 14 de junho, contra os peruanos, em Temuco. Os dois jogos seguintes vão acontecer em Santiago.