Esportes

JOGOS OLÍMPICOS: Jornalistas estrangeiros reclamam da falta de estrutura da Vila Olímpica

JOGOS OLÍMPICOS: Jornalistas estrangeiros reclamam da falta de estrutura da Vila Olímpica

Por Da Redação

JOGOS OLÍMPICOS: Jornalistas estrangeiros reclamam da falta de estrutura da Vila OlímpicaDivulgação

Jornalistas que vieram de varias partes todo o mundo, que estão no Brasil para fazer a cobertura das Olimpíadas 2016 no Rio Janeiro, estão usando suas contas do Instagram para denunciar a falta de estrutura na Vila Olímpica.


Segundo relatos dos profissionais chineses, não é possível carregar as baterias dos seus equipamentos profissionais e pessoais porque não exitem tomadas.


Sem tomadas para carregar equipamentos


Outros integrantes da mídia internacional estão chegando para se acomodar na unidade de imprensa da Vila e começaram a perceber uma série de problemas nos apartamentos.


Os profissionais alegam que não há mesas, espalhador de água na ducha do chuveiro e não tem água em alguns lugares. Os repórteres também reclamaram que as camas estão multo mal montadas, sendo possível desabem ao menor movimento de quem dormir em cima delas.


Camas depencando


O prédio destinado à imprensa na Vila Olímpica foi construído sobre um antigo cemitério de escravos da era colonial, o que gerou um desconforto entre as entidades do movimento negro. Além das famílias que moram em uma pequena comunidade, e tiveram algumas famílias retiradas do local.


A foto da pia do banheiro quebrada



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.