Integrantes da Bamor são presos após espancarem torcedor do Vitória, em Alagoinhas
Integrantes da Bamor são presos após espancarem torcedor do Vitória, em Alagoinhas
Cinco integrantes da torcida organizada Bamor foram presos após agredirem um jovem de 21 anos, na noite desta última quarta-feira (6/2), em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, os torcedores estavam indo para a partida entre Bahia x Atlético, no município de Alagoinhas.
LEIA MAIS: ESTADUAL: Vitória goleia e time ?B? do Bahia fica só no empate; saiba mais
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, durante o caminho, eles desceram do carro e agrediram Abimael Ammon Nascimento Costa, com murros e chutes na cabeça. A vítima, que estava com a camisa do Vitória, praticava exercícios em uma via do município de São Sebastião do Passé.
“Abimael contou na delegacia, após identificar os autores, que eles tentaram o atropelar e, em seguida, passaram a agredi-lo exigindo que entregasse a camisa do Vitória, também de torcida organizada (Os Imbatíveis), que ele vestia no momento da ação”, explicou o tenente Hélio Nery, da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Hélio Nery acrescentou ainda que “a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé com escoriações nas pernas, braços, nádegas e cabeça”.
Segundo a polícia, Luciano da Silva Venâncio, 34 anos, presidente da torcida organizada Bamor, Sérgio Soares Brandão, 37, Tiago Tiburcio dos Santos, 33, Matheus Pires Castro, 28, e George da Silva Mata 35, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé e foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha.
LEIA MAIS: IFBA publica edital de estágio em Salvador; confira cronograma de inscrição
LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova projeto que autoriza funcionamento do comércio aos domingos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.