APOIO OFICIAL: Após 18 anos, Prefeitura de Salvador volta a estampar marca em clube de futebol
APOIO OFICIAL: Após 18 anos, Prefeitura de Salvador volta a estampar marca em clube de futebol
O Bahia será, nesta semana, garoto-propaganda oficial de Salvador. Além de proporcionar a maior exposição da marca do clube em toda a história do clube, graças à transmissão dos jogos para mais de 70 países, a Florida Cup rendeu ao Esquadrão de Aço uma parceria com a prefeitura da capital baiana.
LEIA TAMBÉM: FLÓRIDA CUP: Bahia é convidado e vai disputar torneio pela segunda vez
O recém-criado site GoToSalvador.com, voltado ao turismo de estrangeiros para a cidade neste verão e às vésperas do Carnaval, será estampado no uniforme da equipe durante as partidas contra o alemão Wolfsburg, quinta (12/1), e o argentino Estudiantes, domingo (15/1).
Desde 1999, quando a Prefeitura de Salvador (à época comanda por Antônio Imbassahy), estampou sua marca na camisa do Esporte Clube Vitória, o poder público municipal não patrocinava um clube do futebol baiano. Na ocasião, o rubro-negro jogou o Brasileiro daquele ano com a estampa ‘Salvador 450 anos’ — em alusão ao aniversário da cidade na data.
O prefeito ACM Neto é torcedor declarado do Bahia. E constantemente usa suas redes sociais para manifestar seu apoio e críticas ao clube.
?O Bahia é uma marca que sempre representou a sua terra e a sua gente. Portanto, foi com enorme satisfação que conseguimos viabilizar a parceria com a prefeitura, aproveitando a Florida Cup para divulgar Salvador internacionalmente?, diz o vice-presidente Pedro Henriques.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.