Esportes

Filho de Schumacher vira sensação em 1º teste na Fórmula 4

Filho de Schumacher vira sensação em 1º teste na Fórmula 4

Por Da Redação

Filho de Schumacher vira sensação em 1º teste na Fórmula 4Fabrizio Bensch / Reuters

O filho mais novo de Michael Schumacher, Mick, causou um rebuliço nesta quarta-feira em sua estreia nos testes oficiais de pré-temporada da Fórmula 4 alemã, categoria do automobilismo utilizada como nível intermediário para pilotos jovens, que normalmente acabaram de sair do kart. Aos 16 anos, o garoto atraiu cerca de uma centena de jornalistas para um evento que normalmente recebe pouca atenção da mídia local.


Mick vai correr em 2015 pela equipe Van Amersfoort, tendo como parceiro de time Harrison Newey, filho do projetista da Red Bull, Adrian Newy. Na última temporada, o filho de Schumacher terminou em segundo lugar em campeonatos de kart da Alemanha, da Europa e do mundo.



aratuonline mais esporte formula4 filho schumacher

Foto: Fabrizio Bensch – Reuters




A atenção sobre o herdeiro do heptacampeão mundial de Fórmula 1 no circuito de Oschersleben foi ainda maior porque, no mês passado, Mick se envolveu em um acidente durante treinos em seu novo carro. Ele bateu a 160 km/h, mas, apesar do susto, sofreu apenas escoriações leves.


Enquanto isso, seu pai segue sua recuperação do acidente de esqui em dezembro de 2013 que o deixou seis meses em coma. Michael está sendo tratado em sua casa na Suíça por uma equipe particular de médicos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.