DE OLHO NO LANCE: Renato Gaúcho reclama do árbitro: “Até o Stevie Wonder veria o pênalti”
DE OLHO NO LANCE: Renato Gaúcho reclama do árbitro: “Até o Stevie Wonder veria o pênalti”
Após a vitória por 1 a 0 do Grêmio sobre o Lanús, valendo pela primeira partida da final da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho reclamou do árbitro e da Conmebol. O pênalti não assinalado sobre Jael no fim do jogo gerou revolta ao comandante gremista.
“A única coisa, e vocês sabem bem que desde o início do ano não gosto de falar e não vou falar de arbitragem, mas vocês viram. A única coisa que vou perguntar para Conmebol é o tal do vídeo. Eu vi o lance na TV. Ele (árbitro) olhou, levou o apito na boca, estava a três metros do lance, não estava encoberto. O Stevie Wonder não precisaria do vídeo para dar o pênalti. Até o Stevie Wonder veria o pênalti. A pergunta que eu faço é: Por que não foi usado o vídeo? Foi um pênalti legítimo. Não sei por que não foi dado. Não precisa de vídeo, ninguém estava na frente dele. É o que eu queria saber”, disse citando o cantor norte-americano que é cego.
O Grêmio, agora, joga por um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.
LEIA MAIS: ?Parece que foi ontem?, diz sobrevivente sobre explosão de farmácia em Camaçari após um ano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.